quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The Spell

Eu até poderia vir aqui pra fugir da realidade quando as coisas não vão bem. Mas eu venho sempre. Não é uma fuga, é um afeto. Imaginário, que seja. Mas eu gosto de sentir que existe um fio ligando todas as pessoas do mundo. Eu gosto especialmente desse fio.

Só deixo de vir quando ele é ácido. Rude. Eu finjo que não me importo. Faço que sou pior. Me convenço de que é patético. Mas eu me dou. Depois passa. Depois não tem cabimento. Até ele me invadir de novo com uma daquelas respostas bem dadas. Que importa que ele não exista aqui? Afinal, eu estava tão linda ontem, sabia?

Nenhum comentário: