segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ela me desculparia se entendesse?

Não que eu não sinta um desconforto com as boas notícias, mas também não me alegro com as ruins. Eu fico feliz por vê-la bem.

Eu não gosto de pensar que o que eu penso pode ser real. Eu gosto só de pensar.

Posso?

Porque foi só isso, do que já era pouco, que sobrou pra mim.

Nenhum comentário: