Ela me desculparia se entendesse?
Não que eu não sinta um desconforto com as boas notícias, mas também não me alegro com as ruins. Eu fico feliz por vê-la bem.
Eu não gosto de pensar que o que eu penso pode ser real. Eu gosto só de pensar.
Posso?
Porque foi só isso, do que já era pouco, que sobrou pra mim.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário