terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Eu não confio em você.

[...]

- O que mais você quer que eu faça? Eu respondi tudo o que você perguntou. Eu não entendo o que mais você quer.

- Eu quero não ter que perguntar.



Eu não preciso perguntar.

Nenhum comentário: