- Eu não confio em você.
[...]
- O que mais você quer que eu faça? Eu respondi tudo o que você perguntou. Eu não entendo o que mais você quer.
- Eu quero não ter que perguntar.
Eu não preciso perguntar.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário