De novo. De novo essa palavra.
E de novo o significado não literal.
Deixa até de ser uma palavra, é quase uma ação.
Ação de mostrar que pode ser recíproco. Talvez. Um dia. Em determinadas circunstâncias.
Porque eu também não acredito em 700 km.
Mas que toda vez que ele diz isso meu sorriso resplandece, bem.. isso é fato.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário