quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Weismachend

- Ah, eu gosto de perder tempo contigo. Me senti amado com isso: "Você é a unica pessoa que é encantadoramente apaixonante e completamente detestável ao mesmo tempo".

- Foi sincero.

- Quer casar comigo?

- Quero :)


Até me faltou o ar.

Nenhum comentário: