- Ah, eu gosto de perder tempo contigo. Me senti amado com isso: "Você é a unica pessoa que é encantadoramente apaixonante e completamente detestável ao mesmo tempo".
- Foi sincero.
- Quer casar comigo?
- Quero :)
Até me faltou o ar.
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário