domingo, 2 de agosto de 2009

Das glaube ich gern

Eu deveria fazer o mesmo.
Porque, além do mais, é algo no qual eu acredito.

Mas não o suficiente.

Vou lá me embaraçar outra vez.

Nenhum comentário: