sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Prólogo

- Tudo bom, meu amor?

- Quem diabos é você?

- Eu sou o diabo, quem é você?

- Como você surgiu aqui?

- Alegria é o que importa no mundo.

- Eu perguntei como você surgiu aqui.

- Pra quê, por quê, como... Não importa, mas eu sou do Sul, é só olhar pra ver que eu sou do Sul.

- Faz sentido. Qual cidade?

- Itajaí, agora Florianópolis.

- Qual praia?

- Todas.

- Onipresente só Deus, o Diabo limita-se a ser mau. Floripa é o lugar mais fucking foda do mundo, na minha opinião.

- Levo tua opinião em consideração. Se quiser passar umas fucking férias com o Diabo, to aqui. Mas limite-se em saber quem eu não sou.

- E quem você não é?

- O Diabo

Nenhum comentário: