- Tudo bom, meu amor?
- Quem diabos é você?
- Eu sou o diabo, quem é você?
- Como você surgiu aqui?
- Alegria é o que importa no mundo.
- Eu perguntei como você surgiu aqui.
- Pra quê, por quê, como... Não importa, mas eu sou do Sul, é só olhar pra ver que eu sou do Sul.
- Faz sentido. Qual cidade?
- Itajaí, agora Florianópolis.
- Qual praia?
- Todas.
- Onipresente só Deus, o Diabo limita-se a ser mau. Floripa é o lugar mais fucking foda do mundo, na minha opinião.
- Levo tua opinião em consideração. Se quiser passar umas fucking férias com o Diabo, to aqui. Mas limite-se em saber quem eu não sou.
- E quem você não é?
- O Diabo
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário