Eu não sei bem quando, se foi logo de cara ou se levou certo tempo. O que eu sei é que ele me encanta.
Eu não espero nada, não. Se fosse medir minha expectativa, eu não sei nem se daria um número inteiro.
O que acontece é que, sem querer, ele me faz sorrir. Repito, ele me encanta.
Me encanta tanto que até me embriaga.
E eu não quero que isso pare. Mesmo que seja tolice minha.
Também não quero que ele saiba. Ele não entenderia e o ego dele, meu Deus, o ego dele inflaria até o céu.
Prefiro que ele continue me encantando sem querer.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário