sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Peggy Lee

Eu não sei bem quando, se foi logo de cara ou se levou certo tempo. O que eu sei é que ele me encanta.

Eu não espero nada, não. Se fosse medir minha expectativa, eu não sei nem se daria um número inteiro.

O que acontece é que, sem querer, ele me faz sorrir. Repito, ele me encanta.

Me encanta tanto que até me embriaga.

E eu não quero que isso pare. Mesmo que seja tolice minha.

Também não quero que ele saiba. Ele não entenderia e o ego dele, meu Deus, o ego dele inflaria até o céu.

Prefiro que ele continue me encantando sem querer.

Nenhum comentário: