domingo, 9 de agosto de 2009

Hoffentlich..

- Você teria medo se descobrisse que alguém fez isso pra você?

- Eu choraria de felicidade. É lindo.

- Tenho medo que ele não pense assim. É a coisa mais pura que eu já senti. Se ele souber, talvez estrague.

- Eu li com o Renan aquele depoimento, a gente riu muito mas ao mesmo tempo fiquei preocupado e com vontade de falar com você.

- Por que preocupado?

- Não sei... É você, sabe? A pessoa que eu realmente amo pra caralho.. Me preocupa.

- Você fala como se isso fosse me fazer mal.

- Não é isso. É que tive medo, só. Medo de ele poder ser um panaca e te deixar mal. Isso me faria ir até o sul acertar contas com ele. Mas como percebo agora que você está sentindo coisas realmente boas e lindas... Você não sentiria nem nunca sentiu isso por um panaca. Ele deve ser foda.

Nenhum comentário: