Preciso prestar esclarecimentos à mim mesma, porque esse meu mundo paralelo vai colidir com o real.
Tem um conflito ético rabiscado por dentro da minha cabeça.
É que eu não posso e nem vou estancar o que me sai do coração.
Eu tenho uma vida. Uma vida com várias pessoas. Nela às vezes aparece um menino. Ele faz meu coração bombear sangue com palavras. Mas existem alguns, digo, muitos kilometros que fazem disso uma realidade alternativa.
É uma corda que vibra. Eu não tenho culpa. Eu não procuro isso. Simplesmente acontece. E toda vez que acontece, eu costuro aqui.
Talvez um dia eu mostre o mosaíco que ele me fez fazer.
Continua um garrancho entupindo cada sinapse. Mas eu já disse, não vou parar.
sábado, 3 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário