quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Salix

Me invadiu uma vontade enorme de expor isso pela primeira vez. Foi com ela.


- Vou dar logo um crtl v e foda-se!

- E os anjos em coro: ctrl v ctrl v ctrl v!

- Mas por favor, por deus, por éris, por seja-lá-o-que-for, não mostra isso pra ele.

[corte]


- Nossa! Vocês dois! Diálogos! Que foda! Parece.. Nem sei.

- É algo forte. Como se eu já o conhecesse. Tipo com você. A diferença é que eu não tenho vontade de te morder.

- Eu também não. Tenho só vontade de te apertar e tomar várias contigo e falar merda até altas horas. Eu sou muito Felicia com meus amigos.

- Nossa! Seria foda! Sinto que faríamos estragos.

- Eu sinto que faríamos um estrago da desgraça.

[corte]

- Sabe.. Eu me apaixonei a distância desgraçada e loucamente duas vezes e tô entrando na terceira agora. Eu achei que tivesse deixado isso na adolescência, mas pelo visto eu não deixei a adolescência ainda. Eu sei bem onde isso pode parar, mas eu não tenho como parar certas coisas. É inevitável se afeiçoar a pessoas assim.

[corte]

- Isso tinha que ser conhecido do mundo! Você descreve sua dor com tanta genialidade que chega a dar vontade de estar me sentindo assim.

- Eu mais me encanto do que sofro.

[corte]

- Não quero que você o conheça agora, pra você continuar escrevendo essas coisas.

- Não quero conhecê-lo agora.

- Por quê?

- Porque aí sim eu vou sofrer. Por enquanto eu me contento só em ter isso em mim.



Nesse caso não existe muito ou pouco tempo. Existe acontecer.

Um comentário:

salix disse...

FOODAAAAAAAA :~
te quiero, fabi :*