Me invadiu uma vontade enorme de expor isso pela primeira vez. Foi com ela.
- Vou dar logo um crtl v e foda-se!
- E os anjos em coro: ctrl v ctrl v ctrl v!
- Mas por favor, por deus, por éris, por seja-lá-o-que-for, não mostra isso pra ele.
[corte]
- Nossa! Vocês dois! Diálogos! Que foda! Parece.. Nem sei.
- É algo forte. Como se eu já o conhecesse. Tipo com você. A diferença é que eu não tenho vontade de te morder.
- Eu também não. Tenho só vontade de te apertar e tomar várias contigo e falar merda até altas horas. Eu sou muito Felicia com meus amigos.
- Nossa! Seria foda! Sinto que faríamos estragos.
- Eu sinto que faríamos um estrago da desgraça.
[corte]
- Sabe.. Eu me apaixonei a distância desgraçada e loucamente duas vezes e tô entrando na terceira agora. Eu achei que tivesse deixado isso na adolescência, mas pelo visto eu não deixei a adolescência ainda. Eu sei bem onde isso pode parar, mas eu não tenho como parar certas coisas. É inevitável se afeiçoar a pessoas assim.
[corte]
- Isso tinha que ser conhecido do mundo! Você descreve sua dor com tanta genialidade que chega a dar vontade de estar me sentindo assim.
- Eu mais me encanto do que sofro.
[corte]
- Não quero que você o conheça agora, pra você continuar escrevendo essas coisas.
- Não quero conhecê-lo agora.
- Por quê?
- Porque aí sim eu vou sofrer. Por enquanto eu me contento só em ter isso em mim.
Nesse caso não existe muito ou pouco tempo. Existe acontecer.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
FOODAAAAAAAA :~
te quiero, fabi :*
Postar um comentário