domingo, 13 de junho de 2010

Eu elaborei uma tese durante oito meses defendendo essa minha mania de fantasiar, mas mesmo assim não me convenci. Não acho certo, e não consigo evitar. Então eu definitivamente segmentei. Segmentei os mundos, personagens e elementos. Existem dois dele. Um está com ela. O outro, eu guardei.

Nenhum comentário: