Por que isso acontece?
Eu não sou poeta.
Esse cano quente nas minhas costas.. Eu não sou poeta.
Eu sou um homem.
Mas isso vem.. Cuspo tudo.
Invade em mim uma coisa que não tem nome.
O medo invade.
Eu não sou poeta.
Eu não tenho versos.
Eu só tenho a mim.
Eu só tenho a mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário