Eu tranco no meu pranto canto alto de euforia que eu queria te cantar, guardo pra mim.
Deixa estar.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Jamais porei meu coração sob esse microscópio" Wilde, Oscar. O Retrato de Dorian Gray
Nenhum comentário:
Postar um comentário