quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tudo Igual

- Eu sinto que você vai ser uma das poucas pessoas que eu conheço que eu posso dizer que vai ser SEMPRE minha amiga. Sinceramente, eu espero que a gente nunca transe. Só estraga.


Por isso até hoje eu não arrisquei. E pra ter isso em troca, eu acho que valeu a pena.

Nenhum comentário: