- Eu sinto que você vai ser uma das poucas pessoas que eu conheço que eu posso dizer que vai ser SEMPRE minha amiga. Sinceramente, eu espero que a gente nunca transe. Só estraga.
Por isso até hoje eu não arrisquei. E pra ter isso em troca, eu acho que valeu a pena.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário