quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tudo Diferente

Mas daí ele me vem:

- Vou te falar uma coisa, não leva a mal. Conheci uma guria, to meio apaixonado por ela. E ela lembra MUITO você.


Então..

Nenhum comentário: