quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ressaca Moral

Eu tinha deixado tudo isso de lado. Talvez por respeito. Eu gosto muito da Luiza. Mas agora ta tudo diferente.

Já me perguntaram como eu consigo viver e sentir coisas paralelas. Como eu pude namorar e manter isso ao mesmo tempo e escondido. Ainda está escondido, boa parte.

Eu não tenho culpa. Eu só sinto. Meu pai diz que é químico. E é mesmo. Ele desperta algo em mim de um jeito que ninguém mais faz. É mágico. É químico. Químico.

Dois hidrogênios com um oxigênio sempre vai resultar em água. E só isso resulta em água. A reação que ele produz, só ele produz. O que eu posso fazer?

Enquanto eu namorei, eu procurei não procurá-lo. E principalmente enquanto ele namorou, eu evitei isso o máximo possível.

Mas eis que ele volta. E volta falando. Volta com voz. Começa, aos poucos, deixar de ser tão irreal.

Minhas expectativas continuam sem dar um número inteiro. Por precaução.

Nenhum comentário: