"Ontem eu fiquei muito mal o dia todo. Eu fiz uma sessão de reiki e meu estômago começou a doer muito. Tá doendo até agora e a mulher disse que o estômago é a parte do emocional. Eu tive que tomar um calmante pra dormir porque eu fico inquieta quando meu estomago dói e ele dói de ansiedade, como se algo fosse acontecer."
Aconteceu.

3 comentários:
Sou eu.
Acontece.
x_x
Postar um comentário