sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Louise Attaque

"Ontem eu fiquei muito mal o dia todo. Eu fiz uma sessão de reiki e meu estômago começou a doer muito. Tá doendo até agora e a mulher disse que o estômago é a parte do emocional. Eu tive que tomar um calmante pra dormir porque eu fico inquieta quando meu estomago dói e ele dói de ansiedade, como se algo fosse acontecer."


Aconteceu.